30 novembro 2007

DVD em Portugal

Antes de mais, e dado que esta tem sido a pergunta mais pertinente nos últimos dias... o dvd 'Look Alive' que os Incubus lançaram no passado dia 27, parece que ainda não se encontra à venda em Portugal, e por enquanto, encomendado no estrangeiro, será a melhor opção. Mas assim que soubermos, o seu lançamento em Portugal, colocaremos logo aqui os principais locais de venda.

Prémio AMA - Missions In Music
No dia 7 de Novembro os Incubus receberam pela Associação de Media Ambiental, o prémio 'Missions In Music' devido à importância que os Incubus deram ao ambiente com todas as suas acções na última tournée que passou pelos EUA.
Aqui fica o vídeo do Brandon e do Mike a receber o prémio, com um discurso que além de cómico, também nos mostra o verdadeiro 'Chuck' dos Incubus. Segredo revelado, Chuck... é o PAI DO BRANDON BOYD.



MEGA LEILÃO
A Make Yourself Foundation juntamente com os Incubus, decidiram realizar um mega leilão com bastantes objectos de interesse. Entre os mais curiosos encontra-se o Mini Cooper Preto e Prancha Al Merrick de Brandon Boyd (este a ser entregue pessoalmente pelo Brandon), células animadas do vídeo Drive autografados pela banda, all stars do Ben, Mike e Brandon autografadas pelos mesmos, discos de scratch do Kilmore, pratos e baquetas do Jose....
Para veres todos os itens a serem leiloados, clica AQUI.

E como forma de agradecimentos pelos $600.000 dólares doados através de passes vips por todo o mundo e outros itens de Incubus que já estiveram em leilão, Jose Pasillas, Ben Kenney e Dj Kilmore fizeram um vídeo de agradecimento a todos os fãs que participaram no leilões.



21 novembro 2007

Look Alive cd Bonus: Preview

Já se encontra em minha posse o cd bonus que fará parte do DVD "Look Alive" e portanto vou deixar-vos aqui um preview de 2 musicas. Enjoy.



18 novembro 2007

Mega Preview 'Look Alive'

No passado dia 16 de Novembro o AT&T Blue Room Music, com a cortesia da Epic Records, disponibilizou no seu site um set com 6 músicas que são extraídas do futuro dvd 'Look Alive' que os Incubus vão lançar no próximo dia 26 de Novembro.

Set Completo
Clica neste LINK

11 novembro 2007

Incuba-mos no Porto



Pois é, a banda de covers de Incubus vai fazer uma actuação no Porto no dia 17 de Novembro na Fábrica do Som.

Penso que é uma boa oportunidade para se criar um encontro entre visitantes do Norte deste blog. Por isso, toda a gente está mais do que convidada e peço também que digam ao máximo de pessoas possível a existência do concerto.

O concerto começa por volta das 22h30. Em baixo têm um link com o flyer em melhor qualidade e se puderem distribuir pela vossa zona também seria muito bom.

Flyer - Porto

Para quem não sabe onde fica a "Fábrica do Som" aqui fica o mapa com o local assinalado a vermelho. Mais dúvidas coloquem-nas nos comentários ou no forum


Melhor qualidade <-- Mapa


Pequena prenda: Sick Sad Little World (DVD Look Alive) (*audio*)

10 novembro 2007

Podcast + DVD teaser #2

Mensagem de Steve Rennie: "We're planning on having the podcast available the week of Nov 19th. I'll be seeing the band this afternoon and I'm going thru the questions as I write this note."

Foi lançado também um novo teaser do DVD "Look Alive". Desta vez a musica escolhida é "sick sad little world".
Cliquem AQUI para ver


P.S.: Pessoal do Norte estejam atentos pois até este Domingo vão ter umas novidades para vocês. E não, a banda não vem actuar ao Norte, mas estejam atentos.


Enjoy Incubus

05 novembro 2007

Happy B-Day!

Hoje, 5 de Novembro, o meu colega de blog Hilikus faz anos e portanto este post é para ele.

Parabéns Hilikus